segunda-feira, 12 de abril de 2010

Téo em ritmo de marchinha...


Linda morena, morena
Morena que me faz penar
A lua cheia que tanto brilha
Não brilha tanto quanto o teu olha


Esses trechos logo ai em cima nem todo mundo conhece bem, faz parte de uma marchinha de carnaval que o nosso governador Téo Vilela sabe de cor. Ontem à noite, o programa do Gugu me rendeu ótimas risadas. Durante uma das provas da disputa Morenas contra Loiras uma das tarefas era fazer algum governador cantar o hino das equipes.


O primeiro foi Cid Gomes do Ceará. Cantou o hino das loiras, sem muito rebolado e fora de ritmo. Para minha surpresa as Morenas embarcam direto para Alagoas. O parceiro de prova seria o nosso ilustríssimo governador Teotônio Vilela Filho (PSDB). As Morenas tiveram inclusive recepção no aeroporto Zumbi dos Palmares com banda e tudo para cantar o seu hino.


Minutos depois seguiram para o Palácio República dos Palmares. A princípio não teriam sido recebidas pelo governador, só no outro dia. Não sei se isso fez parte da produção do programa, mas achei super engraçado a cara dos seguranças do Palácio, policiais militares a serviço do governo – abre aspas, que adoram implicar com a imprensa local, fecha aspas -, fazendo caras e bocas na TV.


Já na porta do Palácio dos Martírios, que fica nos fundos do República dos Palmares, as Morenas acompanhadas novamente da banda de música conseguiram encontrar o governador. Minha gente quem não assistiu tem que assistir. Garanto que vale boas gargalhadas.


O Téo quando ouviu o ritmo da marchinha carnavalesca das Morenas não perdeu tempo... Cantou mesmo, e não satisfeito dançou também. Diferente do governador do Ceará, ele sabia a letra de cor e foi se embora se balançando e cantando sem a mínima vergonha. E para completar, depois de ajudar as Morenas a cumprirem a prova ainda puxou as Morenas pela cintura e ganhou beijo duplo.


Em época de eleição VALE MESMO DE TUDO. Inclusive cantar marchinha carnavalesca. É uma pena que com tantas outras coisas precisando ser executadas no Estado, o nosso governador perca tempo cantando e dançando numa prova do programa do Gugu.


QUEM NÃO VIU PODE VER O VÍDEO NESSE LINK: http://entretenimento.r7.com/videos/governadores-do-ce-e-al-cantam-hinos-das-loiras-e-morenas-do-gugu/idmedia/c870c7bf96c5e2584e1ce3582f270388.html

Um comentário:

  1. Achei Graça não... Devia era ter cantado o hino das loiras afinal, as loiras são superiores...ai sim valia a pena perder tempo...kkkkk....

    ResponderExcluir