quinta-feira, 10 de junho de 2010

E que venha o HEXA!!!


Até que enfim a Copa do Mundo começou. Agora já está aberta a temporada dos jogos e de muita festa. O Brasil só joga na próxima semana e a ansiedade já toma conta de todos os brasileiros. O show de abertura foi muito legal, mostrou exatamente a diversidade de um país que está de portas abertas para o mundo.


Sem dúvida a copa já tomou conta do Brasil e da nossa Maceió. As televisões só falam nisso, as propagandas já são todas verdes e amarelas, os enfeites nas lojas, sem falar nos carros que circulam pela cidade com suas bandeirinhas cheias de patriotismo. As cores da nossa seleção já estão por todas as partes.


A África do Sul será nos próximos trinta dias a casa de muita gente que não vai desgrudar da televisão. Tudo circula em torno daquele país, que sofre com a miséria e a discriminação, mas que estará em festa pelo futebol. Os olhos do mundo enfim, estão voltados para o continente Africano e espero sinceramente que o futebol assim como une todas as nações, consiga unir aquelas pessoas que vivem por lá.


Mas, como falar de futebol e não lembrar dos nossos craques. Será que mais uma vez sairemos vencedores. Espero que sim!!! O coração verde e amarelo já começa a bater descontrolado, louco para ver o nosso time entrar em campo. E que venha o HEXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário