sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sem energia há mais de doze horas. Ninguém merece!!!

Deixo meu protesto!!!

Já são mais de quatorze horas sem energia. A escuridão toma conta da primeira Rua do Conjunto José Tenório desde às 8h da manhã e o mais interessante é que não existe previsão, segunda a antiga Ceal, nova Eletrobrás para o retorno do serviço. E o mais importante nisso tudo é que estou tentando desde cedo fazer minha reclamação através do 0800 e quem disse que eu consigo?


Hoje sai de casa super cedo para trabalhar e quando voltei já à tarde me surpreendi com a escuridão. Fui pega de surpresa, porque antes de ir para minha casa sondei com algumas fontes se no restante do Conjunto estava tudo ok. Com a quase certeza que sim, parti para minha residência e ao chegar lá, nada.


Realmente, o restante do José Tenório tem energia, mas três prédios da primeira rua estão na escuridão. Até entendo que a chuva causa esses imprevistos – previstos, mas você deixar uma casa sem energia por mais de dez horas e sem previsão nenhuma é absurdo. Como não conseguia contato de jeito nenhum pelo 0800 parti para a assessoria de comunicação, que me disse também não está conseguindo contato com ninguém da empresa.


Eu tinha duas opções ou continuava em casa sozinha – já que o Luiz está de plantão hoje – e na escuridão ou voltava para a casa da mamãe. Preferi a segunda opção e aqui estou. Ainda resisti até umas 20h na expectativa de dormir em casa, mas até agora nada de energia voltar. Sai do apartamento preocupada com os alimentos que estão na geladeira e podem estragar ao descongelarem.


Estou sinceramente revoltada com a Ceal. É muito fácil quando eles querem cobrar as contas, fiscalizar os gatos de energia, mas para proporcionar um serviço que seja pelo menos razoável para a população eles não conseguem. Deixam mesmo a desejar. Garanto que se tivesse com a minha conta em atraso, eles logo estavam na minha porta para cortar a energia ou me cobrar numa fortuna de juros.


Sem falar da falta de respeito com as pessoas, que não tem nem uma noção de quando poderão ter sua vida normal de volta. É absurdo o serviço de atendimento que não atende ninguém. Eu pelo menos tive a opção de vim para a casa da mamãe e quem não tem, vai dormir aonde? Provavelmente no escuro.


Ah, e a informação que eu tenho é que também falta energia no Jardim Petropólis desde de manhã e no Conjunto Terra de Antares. Tá demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário