segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aberta a temporada das campanhas...

Acabou Copa do Mundo, a confusão das enchentes no nosso Estado também está ficando um pouco no esquecimento, alguns crimes passionais começam a ganhar espaço na mídia, mas nada que ofusque a temporada que se começa. Estamos beirando as eleições.

A temporada já começou com força total e precisamos está ligados. Os conchavos já se formaram e as campanhas em busca de voto, que tinham começado desde o início do ano estão muito mais intensificadas.

O interessante é que para esse pleito iremos ver inimigos políticos, que por várias vezes declararam ódio mortal um ao outro dividindo o mesmo palanque, seja pelo candidato ao governo ou a presidência.

O engraçado é que nesse período todos os candidatos ficam bonzinhos, ajudam a todos e tem um caráter indiscutível (a maioria não passa de fachada). Vamos agora aguardar as milhões de promessas, a maioria que nunca se concretiza; as parcerias fajutas e torcer para acertar nos votos. Se é que temos opções? Dando uma rápida olhada nos candidatos esse ano está difícil escolher.

O importante mesmo é a gente analisar bem, pensar bem e não se corromper com qualquer coisinha. É o nosso voto que irá decidir o futuro do país e do nosso Estado. Vale ficar de olhos abertos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário