sexta-feira, 2 de julho de 2010

É, não deu...


É não foi dessa vez... O sonho do hexa vai ficar para 2014. Tínhamos tudo para vencer o jogo contra a Holanda, mas a nossa seleção falhou. Fizemos um lindo primeiro tempo, com direito a gol anulado e tudo. Porém, não sei se foi o excesso de confiança, acabamos sendo derrotado com gol contra e expulsão.

Ficou feio para a seleção de Dunga. Mas, sinceramente essa derrota não me surpreendeu. Muitos jogadores desconhecidos, que não passavam confiança nenhuma ao torcedor. Alguns craques, mas nada daquele jogo malandro, dos passes perfeitos e de defesas extraordinárias. O time do Brasil realmente não merecia esse titulo. Foi fraco, amador.

Não sou uma especialista em futebol, mas não gostei mesmo do time brasileiro. Estava torcendo de coração. Adoraria mais uma final e um título, mas não veio. Agora o que vamos fazer? A copa continua e para mim será torcendo contra. Sim, contra a Argentina. Ninguém merece ter o desprazer de ver o Maradona correr pelado, como prometeu se ganhasse essa copa. Sem falar na arrogância e prepotência dos hermanos. Se eles forem os campeões, valei-me Cristo! Vão perturbar geral. Vai ser uma ladainha por anos e anos.

Para nos agora só resta esperar. Mas, em 2014 a gente volta a tirar a blusa verde e amarela do guarda roupa, pinta a cara, grita e comemora. Afinal a copa será brasileira e quem sabe não vem o Hexa!!!

Um comentário:

  1. Amor como jornalista e escritora vc é nota 1000, contudo como técnica de futebol sei não???????????kkkkkkkk
    Continuo acreditando que o Dunga fez tudo certo, o jogo de hoje foi mais um azar ou como vc queira destino, ou ainda como a Joedy falou “um combinado, para que o Brasil seja hexa em casa”, eu penso simplesmente que não era a vez do Brasil ser hexa.
    Não entendi essa eliminação como um erro dos jogadores ou do técnico, concordo com o Dunga que nossa seleção estava formada por ótimos jogadores, e digo mais, entre todas as copas que assisti, não tive a decepção da eliminação que tive em outras, como na da França por exemplo.

    Beijos te amo

    ResponderExcluir