segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hummm, férias...


Oficialmente de férias... Hoje foi o primeiro dia do tão esperado descanso. Ainda continuo com o ritmo acelerado, centrada nas notícias do dia-a-dia, preocupada com pautas e o que é pior, acreditando que a qualquer momento vão me ligar de O JORNAL chamando para trabalhar. Sei que dentro de mais uns diazinhos isso passa.

Pois é, vou aproveitar esse mês para fazer algumas coisas que gosto muito e por causa do trabalho não faço. Uma delas é dormir, acordar tarde... Perder a hora para dormir assistindo televisão... Ir a praia em pleno dia de semana – é claro se o sol continuar brilhando. E ainda quem sabe fazer uma viagem para quebrar a rotina.

Entre os planos para julho, esse mês que gosto tanto e que sempre acabo escolhendo para tirar férias está ainda comemorar o meu aniversário e do casamento. Um seguido do outro e não rolava tantas comemorações trabalhando, não é verdade?

Mas, enfim... Vou parando por aqui, para curtir mais um pouco do fazer nada que as férias me permitem!!! Beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário