quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mais um ano que se completa... Para mim!


Quando somos crianças, esperamos e desejamos com afinco ficarmos mais velhas. Qual a menina de seus 5, 7, 10 anos que não quer ter logo 20 anos para poder dirigir, sair sozinha, namorar – apesar que essa idade está cada vez diminuindo, trabalhar, enfim ter uma vida adulta.

Em conversas com a pequena Maria Eduarda, que vive presente na minha vida, canso de ouvi-la falando que quer crescer, para fazer mil coisas. Eu também era assim, queria crescer logo e cresci. Hoje, completo meus 27 anos. Já passei dos 20 há algum tempo e junto com a idade realizei muita coisa que sonhava quando menor.

O tempo passou mais rápido do que imaginava. Um dia desses tinha 10 anos, brincava de boneca, tinha namorado invisível e sonhava em casar. Nem pensava em ser jornalista, queria ser atriz, apresentadora ou modelo. Assistia Xuxa, me vestia como ela, e ainda obrigava minha mãe a me servir café da manhã na mesma hora que ela cantava “quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão.Tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho, bem gostosinho, gostosinho, gostosinho, quero mais um, mais um”.

Hoje, as coisas mudaram. Junto com a idade veio a responsabilidade da vida adulta. A correria do trabalho escolhido, o marido para cuidar, uma casa minha, sem falar da atenção que tem que ser despejada naqueles que amamos... Enfim, os sonhos são outros, mais sempre vão existir.

Nesse dia 15 de julho, renovo meus desejos e objetivos. Tenho essa data como marco para mais um recomeço. Para mim é hoje que mais um ano começa. E que ele seja cheio de vitórias e realizações. Ah e para aqueles que me disseram que estou ficando velha (risos), estou sim, com muito prazer. O importante é ter 27, com rostinho de 20. Já que vivem confundido minha idade, passo a acreditar nisso... kkkk

Deixo os parabéns para mim, para a pequena Maria Júlia, minha prima caçula que escolheu o meu aniversário para nascer e para minha Tia Diane, que eu escolhi o dia dela para nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário