segunda-feira, 26 de julho de 2010

O clima das férias...


Essas férias estão me deixando muito preguiçosa. Falta apenas uma semana para voltar a rotina de trabalho e meu ritmo ainda segue lento. Estou sem inspiração nenhuma para escrever sobre qualquer tema e até evitando polêmicas. Abandonei um pouco meu querido blog, mas foi como estratégia para conseguir relaxar a mente. Coisa quase impossível de conseguir.

Para essa semana prometi que ficaria OFF LINE. Nada de futucar em sites em busca das notícias que estou perdendo de fazer, conversas com amigos de O JORNAL para saber como anda o clima e por ai vai... Nada de jornalismo, pelo menos nesse restinho de semana. Então meus queridos amigos e leitores peço desculpas pela ausência. Mas prometo que na próxima semana volto com carga total.

Espero que a inspiração volte e que consiga trazer para vocês ótimos textos... Beijos enormes para todos.



Um comentário:

  1. Ferias é muito bom, mesmo sem dinheiro para viajar, pelo menos descansa a mente. Mas estou com saudades dos lindos textos. Beijos

    ResponderExcluir