domingo, 29 de agosto de 2010


Essa semana chega as telas do cinema de todo o país o filme Nosso Lar. Ele é a reprodução do livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Sem dúvida esse livro é um dos maiores clássicos da literatura espírita que conta a passagem do médico sanitarista André Luiz para o plano espiritual.

Assisti ao trailler do filme e fiquei muito ansiosa para assistir essa produção brasileira. Pelo trailler o filme parece ser empolgante, me arrepiei com os poucos minutos que vi, imagina quando assistir o filme inteiro. Tenho certeza que vou me emocionar.

O filme mostra a trajetória do médico André Luiz pelo mundo espiritual. Retratando o sofrimento da passagem pelas zonas purgatórias até o resgatado para uma cidade espiritual que paira nas camadas mais altas da atmosfera terrestre. Mostra ainda as novas lições e conhecimentos até o entendimento da grande verdade – a vida continua para todos após a morte do corpo físico.

O LIVRO – Adaptado da obra de Chico Xavier, ditada pelo espírito André Luiz, publicada originalmente em 1944, o livro Nosso Lar está na 60ª edição. Já vendeu cerca de 2 milhões de exemplares, só na língua portuguesa, somando mais de 16 milhões leitores.

O livro foi traduzido para o inglês, alemão, francês, espanhol, esperanto, russo, japonês, tcheco, braile e grego, sendo um dos campeões de vendas
da literatura espírita – considerado um dos 10 melhores do século XX.

Tenho certeza que esse será um grande filme e indico para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário