segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pronta para recomeçar...


Volteiiiiiii!!!

Começo de mês. Férias chegando ao fim. Então, nada melhor do que deixar a preguiça de lado e começar a retomar a rotina. Espero que a inspiração volte e eu possa trazer para vocês ótimos textos. Além de retomar a "vida" de trabalho que deixei bem lado nos últimos dias.

Julho acabou, agosto já começou e é hora de recomeço. Pelo menos para mim sim. Acho que esse mês promete. A campanha eleitoral está pegando fogo, escândalos e mais escândalos devem acontecer e a minha expectativa é de poder está trabalhando para fazer uma cobertura legal de tudo isso.

De volta a ativa já trago para vocês um texto das minhas doces lembranças... Um grande abraço para todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário