segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Emoção geral...

Agora eu posso falar com conhecimento de causa: assistam Nosso Lar. O filme é lindo!!! Sei que sou uma chorona de carteirinha, mas nunca pensei que fosse me emocionar tanto com as cenas do filme. Achei a produção perfeita.

Mal começou a sessão, ao observar cada detalhe daquela apresentação, me senti dentro da colônia Nosso Lar. Apesar do incomodo de assistir o filme entre as primeiras fileiras do cinema – que estava lotado – não desgrudei um minuto os olhos do longa metragem, que conta a história do desencarne do médico André Luiz.

O enredo é bastante atrativo, para espíritas e não espíritas. Mostra como funciona a passagem, os dias no “acerto” de contas nas zonas inferiores – o Umbral, o arrependimento, a chegada ao lar espiritual, a busca por respostas e o reencontro com a vida.

A mensagem final é linda... Me fez refletir bastante sobre a importância do amar e ser amado, de perdoar e ser perdoado e sem dúvida da ajuda aqueles que precisam. Reflexão essa que sempre acabo fazendo após cada leitura, mas poder ver nos cinemas aquilo que a minha imaginação formava a cada livro lido, foi muito mais especial e gostoso. Foi de veras, emocionante.

Eu indico... Vale mesmo a pena assistir...

Um comentário:

  1. oie meu nome é layra só que não tem asento no La conhecidencia bjs:lala

    ResponderExcluir