domingo, 5 de setembro de 2010

O sonho de ficar milionário...


O sonho de ficar milionário tomou conta do Brasil nesse final de semana. Muito engraçado, como o brasileiro é sonhador. Desde sexta-feira todas as lotéricas ficaram cheias de apostadores, com uma expectativa em comum: todos queriam mudar de vida.

Na fila, antes mesmo de executar a aposta ou até mesmo de ser sorteado, muitos já planejavam o que fazer com o dinheiro. Afinal, foram quase 90 milhões. É muito dinheiro para se ganhar de uma única vez, num país que a maioria da população passa fome, é analfabeta e de classe baixa.

Não sou muito de fazer apostas, mas bem que fico tentada quando vejo essa bolada toda. Acabei não resistindo e depois de muita insistência entrei no bolão do trabalho. Logo após o sorteio, o organizador do bolão ligou: - não foi dessa vez. Normal, se você ao contrário é que seria anormal e com certeza eu não estaria mais aqui escrevendo nesse blog hoje. (risos)

Ganhar é muito relativo, alguns muito, muito sortudos acabam sendo sorteados ( dessa vez, foram sete pessoas). Mas, tenho certeza que isso não é motivo para ninguém desanimar. Basta a mega acumular de novo que veremos a cena se repetir... Filas, apostadores enlouquecidos, fazendo mil planos... Adoro essa coisa do brasileiro... Afinal sonhar faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário