quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A história da Gabi e do Fernando... O que será aconteceu???

Foto da Internet

Um outdoor tem chamado a atenção dos maceioenses. Ele não trata de uma propaganda, pelo menos eu acho que não, mas sim de um desabafo de uma mulher que deve está de saco cheio de um cara. Estou falando da Gabi e do Fernando, até então dois desconhecidos da maioria das pessoas.

Não faça a mínima idéia de quem eles são, se foram namorados, casados ou até mesmo ficantes, apenas tenho certeza que a história deles deve ter terminado muito mal. Pelo menos esse foi o recado que a moça quis colocar por toda a cidade para o ex-amado e para todos verem.

Outdoor, com letras garrafais, em vermelho é bem direto: Fernando, você não vale nada. Siga o seu caminho, devolva as minhas coisas e não me procure mais. Gabi

O aviso está em vários outdoors espalhados em diversos pontos, provavelmente o caminho que Fernando deve passar algumas vezes por dia e ter que engolir o recado da Gabi. A moça deve ser muito corajosa e está com muita raiva do Fernando, ao ponto de gastar uma nota com vários outdoors.

Outra coisa que sei é que a Gabi virou celebridade. Talvez, nunca a maioria dos maceioenses, fique sabendo o que o Fernando fez com a Gabi, mas o fato é que a imaginação fértil e a curiosidade estão fluindo em muitas pessoas. Esse recado simples e singelo, já virou notícia nos sites locais, aposto que em breve Gabi ganha uma comunidade no Orkut. Sem falar que tenho certeza de que muitas moças – sofridas - devem ter adorado a iniciativa da Gabi e devem está odiando o tal do Fernando.

Achei o fato interessante e resolvi dividir com vocês. Um desses outdoors está na Avenida Gustavo Paiva, só para quem quiser ver e dividir a curiosidade em relação a vida alheia. O que será que o Fernando aprontou em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário