segunda-feira, 27 de junho de 2011

Já estava com saudades, agora é hora de voltar


Olá queridos leitores,

São quase sete meses sem escrever por aqui. Foram várias tentativas de retomar o blog, mas a correria do dia à dia acabou me fazendo calar. Já estava com saudades. Agora retomo o projeto e a dividir minhas experiências com vocês. Espero que dessa vez, com pausas menores e retornos mais constantes por aqui.

Vou continuar seguindo a tendência de sempre. Os temas serão os mais variados, onde volto para dividir as experiências da minha vida e as histórias que acabo colhendo no meu trabalho como repórter de cidades de O JORNAL.

Espero que aqueles que já passavam por aqui continuem voltando sempre e aqueles que ainda não conheciam meu trabalho sejam muito bem vindos...

Um abraço carinhoso a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário